São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor denuncia gasolina adulterada

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Alexandre Moreira diz ter comprado gasolina adulterada no Posto de Serviço Conde de Itu, da BR Distribuidora, na rua Antonio Bento, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo).
Moreira esteve no posto no último dia 12 e afirma que, logo após o abastecimento, seu carro começou a "morrer" e a perder potência.
Ele diz que conseguiu chegar até outro posto, onde teria sido informado de que a Rede Petrobrás estaria vendendo gasolina "batizada", ou seja, misturada com água.
Depois de ter trocado de gasolina nesse posto, Moreira afirma que o carro melhorou um pouco.
No dia seguinte, ele diz ter levado o carro ao mecânico que, não encontrando defeitos, esvaziou o tanque de combustível e reabasteceu com gasolina de um posto de confiança do leitor.
"Só depois disso é que o carro voltou a ter desempenho normal. Isso atesta que a gasolina era ruim. Não pretendo apenas o reembolso do valor pago pelo combustível, quero também que o caso seja averiguado."

Texto Anterior: Veja os passos para se adquirir uma franquia
Próximo Texto: Posto fez reembolso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.