São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atraso de CD preocupa músico

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O músico Pedro de Souza Maia diz que contratou os serviços da Power Computer para digitalizar uma fita cassete com gravações de músicas feitas em estúdio.
Ele afirma que entregou a fita há três meses com a promessa da empresa de que o serviço seria feito e o CD ficaria pronto em dez dias.
"Desde que o prazo inicial se esgotou, tenho ligado insistentemente, mas ainda não consegui receber nem o CD nem a fita."
Resposta
O diretor da Power Computer, Claudio Curti, afirmou que a fita cassete do músico não foi aprovada pelo controle de qualidade da empresa, pois não tem qualidade de gravação de estúdio profissional. Segundo a diretoria, o músico já foi informado desse problema.
Curti disse que a fita precisou passar por uma recuperação antes da gravação em CD. "Estamos aguardando o cliente há 15 dias para avaliação do trabalho."
(BR)

Texto Anterior: Posto fez reembolso
Próximo Texto: Proprietário quer escritura de imóvel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.