São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zetti previu onde pênalti seria cobrado

FLÁVIO ARANTES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Ao defender um pênalti logo no início do segundo tempo -que, se marcado, colocaria o Atlético-PR à frente no placar-, o goleiro Zetti foi o principal responsável pelo empate obtido pelo Santos ontem.
O goleiro santista disse que, pelo posicionamento do atacante Luisinho, já sabia que ele iria chutar no canto esquerdo -o mesmo escolhido no primeiro pênalti, quando Luisinho bateu e empatou o jogo.
"Eu senti que ele não ia trocar de canto." Leia trechos da entrevista concedida pelo goleiro santista à Agência Folha após o jogo.
(FA)
*
Agência Folha - Como foi a defesa do pênalti?
Zetti - A área onde jogamos o primeiro tempo está com muito barro, o que acabou dificultando minha defesa. Já do outro lado a grama está mais firme. Pelo posicionamento do Luisinho, eu senti que ele não ia trocar o canto. Por isso, a defesa funcionou.
Ele foi o único jogador que bateu falta e só chuta num estilo. Isso facilitou também. Dos três últimos pênaltis, eu consegui pegar dois. Está bom.
Agência Folha - Você está satisfeito com o empate?
Zetti - Tínhamos o objetivo de ganhar, mas encontramos uma equipe que corre bastante. Jogando dentro da casa, a vontade aumenta para eles.
Agência Folha - Quantos pontos você imagina ainda serem necessários para a classificação?
Zetti - O resultado de hoje foi ótimo. Somamos um ponto importantíssimo aqui. Agora, dentro de casa, temos de decidir com os jogos que restam. Eu acredito que com mais duas vitórias estaremos classificados.
Agência Folha - Para você, qual foi a principal dificuldade no jogo contra o Atlético?
Zetti - Foram as bolas lançadas na área com perigo. O Nílson é um jogador que sobe bem de cabeça. Mas o Ronaldo esteve perfeito, principalmente nessas bolas altas. Ele tirou todas.

Texto Anterior: Atlético-PR; Santos
Próximo Texto: Luxemburgo exige melhora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.