São Paulo, terça-feira, 21 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fast food ganha centro de estudo

DA REPORTAGEM LOCAL

Toda a produção de alimentos que atende aos restaurantes da rede de fast food McDonald's no Brasil será estudada e pesquisada em um centro avançado.
O McDonald's inaugurou na semana passada a Universidade do Hambúrguer, em São Paulo.
O objetivo da universidade é preparar os funcionários da rede.
A Universidade do Hambúrguer terá capacidade para formar mil alunos por ano.
O local é semelhante à Hamburger University de Chicaco, que recebe anualmente cerca de 4.000 alunos.
Além da universidade brasileira e da norte-americana, há mais quatro no mundo.
O McDonald's investiu R$ 7 milhões para garantir que os 795 pontos-de-venda previstos para serem abertos até o ano 2000 tenham profissionais preparados.
O McDonald's abre, em média, um novo restaurante a cada três horas no mundo.

Texto Anterior: Safra de 97/98 deve ser recorde
Próximo Texto: Cati faz parceria com sindicato rural
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.