São Paulo, quinta-feira, 23 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso acusado de assassinar advogado a tiros em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu Cristiano Galdino Rodrigues, 22, sob a acusação de ele ter assassinado o advogado Joelson do Nascimento, 36. O crime ocorreu na imobiliária do advogado, na rua Engenheiro Soares de Camargo, no Jardim Hercília (zona leste de São Paulo).
Segundo o delegado Manoel Camassa, da 4ª Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Rodrigues estava sendo investigado por causa de roubos a bingos e a uma empresa de transporte de cargas. Durante a apuração dos assaltos, surgiu a nova denúncia contra Rodrigues.
Ele foi reconhecido por uma testemunha do crime, que aconteceu em 3 de julho passado. O acusado teria chegado à imobiliária e indagado onde estava o advogado. Em seguida, teria sacado uma arma e dado nove tiros na vítima. A polícia não sabe o motivo do crime. Rodrigues não deu entrevista e ainda não foi interrogado.

Texto Anterior: Moradores de área de risco começam a mudar hoje
Próximo Texto: FMU usa brecha legal para aprovar projeto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.