São Paulo, quinta-feira, 23 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos depõem sobre emboscada

DA REPORTAGEM LOCAL

Está marcado para hoje, às 14h, na promotoria pública, o depoimento dos ocupantes do ônibus corintiano atacado por torcedores na madrugada de quarta-feira passada, na rodovia dos Imigrantes.
O promotor da Cidadania Fernando Capez afirmou que, pela súmula do jogo, estão convocados todos os jogadores que disputaram a partida contra o Santos, na noite de terça-feira, e membros da comissão técnica corintiana.
Só deverão ser liberados o atacante Mirandinha e o goleiro Ronaldo, que participaram de exame antidoping e retornaram de Santos para São Paulo em outro veículo.
Caso algum dos convocados não compareça, será intimado individualmente. Persistindo a recusa em prestar depoimento, o promotor acionará força policial para encaminhar à promotoria o ausente.
Capez estipula prazo máximo de 30 dias para o final da investigação, na qual pretende apurar o envolvimento de integrantes da torcida Gaviões da Fiel na emboscada ao veículo corintiano.
Caso seja constatada participação, a torcida poderá ser extinta.
"Mas não vamos antecipar providências. Só posso garantir que tomaremos medidas enérgicas", disse o promotor.

Texto Anterior: Cruzeiro recebe o Boca Juniors pela Supercopa; Atletas franceses são pegos em antidoping
Próximo Texto: Anteontem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.