São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha lança Videoteca da Criança sábado

DA REDAÇÃO

A Folha lança, a partir do próximo sábado, dia 1º de novembro, a Videoteca da Criança, com desenhos animados infantis e revistas-pôsteres com jogos para as crianças.
Por R$ 1, o leitor adquire a Folha de sábado e, acrescentando mais R$ 2,95, compra a revista com jogos infantis. Além da revista, o leitor leva, de brinde, uma fita de vídeo com o desenho animado da semana.
A revista-pôster sempre trará um resumo da história e jogos com personagens do lançamento infantil.
A primeira fita da Videoteca da Criança é "Alladin". Em linguagem didática, o desenho, ambientado no Oriente, narra a tradicional história de um espevitado garoto que, com a ajuda de um gênio da lâmpada, passa por inúmeras aventuras.
O próximo lançamento da Videoteca é "Alice no País das Maravilhas". "A coleção trará sempre desenhos clássicos e bem conhecidos do público infantil", afirma André Blumberg, 43, gerente-geral comercial da Folha.
Na revista de "Aladdin", há brincadeiras como atividades para as crianças relacionarem o personagem com sua sombra e um jogo dos sete erros, além de um labirinto e um desenho para ser colorido.
A promoção é válida somente para a Grande São Paulo, e a fita não pode ser vendida separadamente.
"A Fuga" Aos domingos, a Videoteca Folha continua, com lançamentos para o público adulto.
No próximo domingo, 2 de novembro, a Videoteca Folha lança "A Fuga", filme de ação com Alec Baldwin e Kim Basinger, dirigido por Roger Donaldson.
Na trama -uma refilmagem do longa "Os Implacáveis" (73), policial de Sam Peckinpah-, os atores, que são casados na vida real, formam um casal de ladrões que se vê em apuros depois que Baldwin é preso, após assalto a um banco.
Resta a Basinger convencer um influente e corrupto milionário a tirá-lo da prisão.

Lançamento: Videoteca da Criança
Filme: Alladin
Quando: todos os sábados, a partir de 1º de novembro

O quê: Videoteca Folha
Filme: A Fuga
Produção: EUA, 1994
Direção: Roger Donaldson, refilmagem do clássico de Sam Peckinpah
Com: Alec Baldwin, Kim Basinger, James Woods, Jennifer Tilly

Texto Anterior: Classistas acham normais as indicações
Próximo Texto: Inscrição para trainee termina na 6ª
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.