São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivais dividem primeira fila inédita

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
ENVIADO ESPECIAL A JEREZ

Não bastavam as bandeiras amarelas, apelos e tribunais. Não eram suficientes os insultos e acusações. Faltava um contorno épico à decisão do Mundial de Fórmula 1.
E, ontem, em Jerez de La Frontera, na Espanha, Jacques Villeneuve e Michael Schumacher fizeram história estabelecendo tempos absolutamente iguais na sessão única de classificação: 1min21s072.
Os dois rivais na luta pelo título máximo do automobilismo largam na primeira fila, hoje, do GP da Europa, a última prova do campeonato, às 11h (de Brasília).
E Villeneuve estará alguns metros à frente do oponente, na pole position, apenas por ter estabelecido a marca minutos antes.
Uma incrível coincidência, que envolveu ainda o companheiro do canadense, Heinz-Harald Frentzen, que alcançou o mesmo tempo no final do treino, ganhando assim a terceira colocação.
Algo inédito, que não se repetirá hoje. Um deles necessariamente terá de ser mais rápido.

LEIA MAIS sobre a decisão da F-1 à pág. 4-12

Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Cai Joel Santana e fica Zezinho Mansur...
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.