São Paulo, domingo, 26 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canal entrevista Sônia Braga durante 5 horas

DA REPORTAGEM LOCAL

Bem-humorada, Sônia Braga gravou na última segunda-feira uma entrevista de mais de cinco horas para o "Estúdio Brasil" -programa que o canal Bravo Brasil (TVA) lança no próximo dia.
Trata-se da versão brasileira do "Inside the Actor's Studio", produzido nos EUA. No programa de estréia, o convidado é o ator Paulo Autran.
Entrevistada por Jefferson Del Rios, Sônia fez uma retrospectiva da vida profissional e pessoal. Logo na primeira pergunta (sobre sua infância), a atriz brincou com a platéia: "Vocês têm tempo? Querem tudo com riquezas de detalhes ou não?".
No programa -ainda sem data para ir ao ar-, Sônia falou sobre o primeiro emprego (como datilógrafa), do início da carreira como atriz, das novelas, do "exílio cultural" nos EUA e do novo trabalho com Quentin Tarantino.
Ela começa a rodar em novembro na África do Sul "Hangman's Daughter" -filme com produção executiva do diretor de "Pulp Fiction".
Sônia disse ainda que desaprova o remake de "Dancin'Days", programado pela Globo. Ela contou que chegou a receber um convite para interpretar a personagem Yolanda (vivida no original por Joana Fomm). "Só faço a Marisa", brincou, referindo-se à personagem de Glória Pires na trama de Gilberto Braga.

Texto Anterior: Filme de 'AbFab' chega ao Brasil
Próximo Texto: 'Madrugada Sexy' sai do ar na sexta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.