São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Simpósio debate cidadania

LUCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

A norte-americana Mary Frances Berry vai abrir um simpósio que começa amanhã em São Paulo. "Cidadania, Trabalho Feminino e Globalização" vai reunir especialistas para discutir o trabalho da mulher e a globalização.
Além de Berry, participam do simpósio Vera Jatobá, do Ministério do Trabalho, e Eni de Mesquita Samara, do Cedhal-USP.
A abertura do simpósio acontece amanhã, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425/9º), às 20h. Na quarta, o debate ocorre das 10h às 18h, no anfiteatro do Departamento de História (USP). Na quinta, o evento será no Museu Paulista.
Para amanhã, as reservas devem ser feitas entre 14h e 17h, pelo tel. (011) 224-3473. A entrada é franca. As inscrições para quarta e quinta custam R$ 25 e devem ser feitas no Cedhal (av. prof. Lineu Prestes, 338, tel. (011) 818-3745).
O evento é patrocinado pela Folha, pelo Cedhal (Centro de Estudos de Demografia da América Latina) e pelo Usis (Serviço de Informação dos Estados Unidos do Consulado Americano em SP).
(LM)

O simpósio tem o apoio da Fapesp, do Museu Paulista, da Humanitas Publicações-USP e da Associação Cultural Alumni

Texto Anterior: 'Globalização é faca de dois gumes para as mulheres'
Próximo Texto: A Folha de ontem na opinião do leitor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.