São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Noivo não aprova restrições de cartão

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Sérgio Domingues tentou usar seu cartão de crédito internacional Citibank Visa para financiar sua viagem de lua-de-mel, mas afirma que não conseguiu.
Domingues vai casar no próximo dia 15 e diz que se interessou por um pacote para Cancun que possibilitava o financiamento em dólar, sem juros, pelo cartão Visa.
Domingues foi até a agência de viagens e recebeu confirmação de que o parcelamento poderia ser feito com cartão Visa internacional, já que seu limite é de R$ 5.000.
O analista afirma, entretanto, que seu plano foi frustrado quando a agência tentou obter autorização de financiamento e recebeu informação de que o Citibank não permitia parcelamento em dólar.
Domingues diz que a própria agência de viagens ficou surpreendida com tal informação, pois todas os bancos que trabalham com Visa oferecem essa vantagem.
"No contrato não há nenhuma cláusula que alerte o cliente sobre tal impossibilidades. E agora como fica o planejamento da minha lua-de-mel? (BIANCA RIBEIRO)

Texto Anterior: Ouvidorias recebem queixas
Próximo Texto: Cartão não possui serviço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.