São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pacheco vê 'sapato alto', e Edinho, tranquilidade

FÁBIO VICTOR
DA REPORTAGEM LOCAL

A polêmica em torno do aluguel do Canindé para a igreja evangélica Renascer não é o único ponto de discordância entre o técnico da Lusa, Edinho, e o presidente do clube, Manoel Pacheco.
O comportamento da equipe na derrota de anteontem, para o Goiás, foi criticado pelo dirigente, enquanto Edinho procurou poupar os seus atletas.
Para Pacheco, "o time não entrou em campo ontem (anteontem". "Alguns jogadores, como Jorginho, Alexandre Seixas e Tininho, não foram bem."
Ele afirmou que a classificação garantida tem refletido diretamente nas últimas atuações do time. "A Lusa entrou de 'sapato alto'. Isso é uma falta de respeito com o torcedor, que tomou chuva para ver o jogo."
Edinho admite que o time "entrou tranquilo até demais", mas que foi "prejudicado" pelo árbitro Édson Esperidião.
O técnico, porém, não comentou o desempenho dos jogadores.
"Não tenho essa prática. Eu vejo os erros sem alarde e os comento só com os jogadores. Até porque não sou de tirar as minhas responsabilidades."
(FV)

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Santos fica próximo da classificação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.