São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meligeni é eliminado em semifinal mexicana; Donovan Bailey sofre acidente de automóvel; Barkley é detido ao brigar em bar dos EUA; Cuba critica juízes e é 2º no Mundial de boxe

Meligeni é eliminado em semifinal mexicana
O tenista brasileiro foi superado pelo espanhol Juan Albert Viloca por 7/5, 7/6 (7/5), anteontem, no Torneio do México. Em uma final com dois espanhóis, Francisco Clavet bateu Viloca por 6/4, 7/6 (9/7) e ficou com um prêmio de US$ 43,2 mil. Meligeni joga nesta semana o Torneio da Colômbia.

Donovan Bailey sofre acidente de automóvel
O recordista mundial e campeão olímpico do 100 m rasos bateu seu carro em um poste ontem, em Toronto (Canadá), onde vive. Bailey, 29, não sofreu nenhum ferimento, mas terá de responder pelo ato na Justiça hoje. É acusado de dirigir de maneira perigosa e deixar o local antes de a polícia chegar.

Barkley é detido ao brigar em bar dos EUA
O ala-pivô do Houston Rockets, da NBA, foi detido na madrugada do sábado para domingo ao brigar na saída de um bar e resistir à prisão, em Orlando, Flórida. Charles Barkley, que estava nessa cidade para um amistoso, foi libertado após pagar uma fiança de US$ 6.000, segundo a polícia local.

Cuba critica juízes e é 2º no Mundial de boxe
Segundo os cubanos, uma conspiração e a má arbitragem os prejudicaram no Mundial da Hungria, que terminou sábado. Félix Savón não pôde conquistar seu sexto título dos pesados ao perder para Rushan Chagaev (Uzbequistão). A Rússia foi a campeã, com quatro ouros. Cuba teve três.

Texto Anterior: Torneio procura ser diferente
Próximo Texto: Villeneuve, frio, pensa no bicampeonato
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.