São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rebaixado vai 'brigar' na CBF

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do União São João, José Mario Pavan, disse ontem que vai brigar na CBF para evitar o rebaixamento do seu clube.
"Esse campeonato é irregular. Em 95, o União caiu e não reclamou. Voltou no campo. No ano passado, o Fluminense e o Bragantino deveriam ter caído. Agora, o critério não pode mudar de novo."
Pavan criticou o juiz do jogo, Dalmo Bozzano, que expulsou dois jogadores do seu time.
"Não vou dizer que ele nos rebaixou, porque nossa situação já estava definida de fato há umas quatro rodadas. Mas ele brincou com o União."
O dirigente também fez acusações ao goleiro Rogério, do São Paulo. "O que ele fez foi covardia. A televisão mostrou claramente ele dando dois socos no Toninho."
O zagueiro do União, expulso aos 31min do primeiro tempo por um tapa em Rogério, também criticou Bozzano.
"O que ele fez foi um absurdo. E quem vai cair somos nós. E depois querem que a gente seja contra o projeto do Pelé, querem que a gente seja contra uma comissão independentes de arbitragem."
(MD)

Texto Anterior: Dodô faz cinco, mas pensa na Supercopa
Próximo Texto: Em Campinas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.