São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cardápio variado garante diversão

DA REPORTAGEM LOCAL

Este ano ir ao Close Up Planet pode render muita diversão e ainda algo mais. Além de assistir aos shows de bandas consagradas, você poderá sair de lá com contatos feitos com gravadoras para, quem sabe, ser uma das bandas a se apresentar no Planet de 2001.
A produção preparou um estande no Espaço Planet para receber fitas e CDs demo, além de um histórico das bandas que não têm seus trabalhos divulgados.
Os organizadores garantem encaminhar o material para a gravadora que tem a ver com o estilo do grupo, sem julgar o trabalho. Eles ainda prometem enviar uma carta a todos os inscritos com o nome e demais dados da gravadora para a qual o trabalho foi enviado.
O Espaço Planet será uma espécie de área de lazer dentro do Close Up. Em 800 m2 cobertos por uma estrutura metálica e uma lona transparente, vários estandes vão oferecer de jogos eletrônicos e videowall a cortes de cabelo e piercing.
Além dos estandes, haverá o Cyber Café, onde o público vai poder navegar pelo site do evento na Internet (www.closeup.com.br) ou brincar com recursos multimídia nos chats criados especialmente para a noite.
Alguns artistas convidados devem fazer apresentações on line, com imagem e áudio transmitidos pela rede em tempo real.
A turma cluber também vai poder chacoalhar o esqueleto em uma rave futurista comandada pelo DJ Magoo.
Para completar a cena toda, os organizadores reservaram um "espaço-cabeça" dentro do Espaço Planet.
Várias ONGs vão estar presentes no local para discutir questões ambientais, drogas, violência, Aids e outras temas candentes.
Curitiba e São Paulo foram as cidades escolhidas para receber a moderna mistura de gêneros musicais do festival.
Curitiba perde um pouco para São Paulo: vai assistir aos shows do Erasure (17h), Rita Lee (18h15), No Doubt (20h15) e David Bowie (22h15).
Já São Paulo recebe uma amostra mais completa do melhor som nacional. No palco B se apresentam Maria Bacana com o padrinho Dado Villa-Lobos, Catapulta, Skamoondongos e Pavilhão 9.
Barão Vermelho (17h), Paralamas do Sucesso (18h30), Erasure (20h), No Doubt (21h15) e David Bowie (23h15) são as atrações do palco principal. A censura é 14 anos nos dois locais.
Os horários dos shows são aproximados. Entre cada apresentação, haverá intervalos de meia hora para a produção do palco e também para deixar o público retomar o pique e se divertir no Espaço Planet.

Texto Anterior: "Wrecked by Lions", Number One Cup; "Bagsy Me", Wannadies; "Liga lá", Lulu Santos
Próximo Texto: Os shows
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.