São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Universal quer fama da Disney
DA ENVIADA ESPECIAL A Universal quer se tornar uma referência de entretenimento tão importante quanto a Disney. "A diferença é que a a Universal é mais inovadora, e a Disney sempre será uma marca clássica", disse Norm Meritt, vice-presidente executivo das operações de vendas e viagens da Universal Florida -nome do complexo turístico que engloba o atual parque e a ampliação que está sendo feita.Em dezembro de 98, será inaugurado um complexo de entretenimento noturno, com danceterias, restaurantes e lojas. Também estão sendo construídos o parque temático "Ilhas de Aventura" -erguido com consultoria do cineasta Steven Spielberg- e um complexo hoteleiro, que deve ficar pronto em 1999. No próximo ano, o parque ganhará a atração "Twister", baseada no filme de mesmo nome. Meritt também informou que os brasileiros formam o terceiro grupo estrangeiro que mais visita o parque. Por isso, foi inaugurado um escritório que representa a Universal no Brasil, cujo representante é José Carlos Affonseca. Texto Anterior: Parque vai ficar aberto 24 horas Próximo Texto: Livro ensina o viajante a evitar que criança vire mala sem alça Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |