São Paulo, terça-feira, 28 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gugu X Faustão! A Guerra das Apeladas!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente Urgentíssimo! Guerra é Guerra. Gugu versus Faustão! A Guerra das Apeladas. O Gugu apelou até pra bunda do Salgadinho do Katinguelê. E sabe o que a minha amiga achou da bundinha do Salgadinho? Um doce. Rarará. Gugu Urgente! A bunda do Salgadinho é doce.
E o Faustão revidou com três bofes comendo sushi em cima duma pelada. Do exótico pro erótico. E perdeu pro Gugu fantasiado de mendigo andando pelas ruas de São Paulo. Claro, comer sushi em pelada é coisa de rico. Não pega! Baixaria Primeiro Mundo!
E eu não tenho nada contra bundas. Ao contrário. Eu acho a bunda a cara do Brasil. Rarará. Brasileiro só conversa sobre três coisas: real, bunda e bola. É o trio elétrico brasileiro: real, bunda e bola!
E o Timão? Descobri! Descobri a causa da derrocada do Corinthians. Tá devendo até pra pai-de-santo. Apareceu no Fantástico um pai-de-santo dizendo que o Corinthians tá devendo R$ 14.200 pro santo. Tá dando calote em orixá! Vai entrar pro SPC da macumba. Rarará. A que ponto chegou a inadimplência! Timão dá calote em pai de santo!
E é a primeira vez que eu vejo alguém cobrando dívidas pelo Fantástico. Sabe aquele mil que você me deve? Vou cobrar no Fantástico. No próximo domingo, vai aparecer o dono das Casas Bahia: "Jesus Francisco Alves está devendo a terceira prestação da pipoqueira a manivela". Rarará.
E depois da psicóloga. Aliás, sabe por que a psicóloga foi despedida? Tão dizendo que é porque contaram pra ela que os jogadores estavam sem ver o bicho havia três jogos. E aí ela sugeriu um passeio pro zoológico. Rarará. Pra relaxar. E depois da psicóloga vem a numeróloga. Apareceu também no Fantástico uma numeróloga afirmando que o Corinthians tinha que mudar de nome pra Corintivas. E os torcedores pra corintivanos. E a cor ideal do time é... VERDE. O quê? Verde? Rarará! Essa numeróloga é treque-treque, como disse um torcedor. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Texto de Marcelo Paiva tem leitura amanhã
Próximo Texto: Clint busca a moral dos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.