São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Radialista é assassinado a tiros em MS

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O apresentador de TV e radialista Edgar Lopes de Faria, 49, o "Escaramuça", foi assassinado ontem a tiros de espingarda calibre 12 e pistola em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
Repórteres e diretores dos programas que Faria apresentava disseram que ele vinha recebendo seguidas ameaças de morte por conta de seu trabalho.
Faria, ex-vereador pelo PMDB, comandava o programa "Boca do Povo", na TV MS, afiliada da Rede Record, que mistura casos policiais, comentários políticos e assistencialismo. Ele comentava as notícias, às vezes xingando os acusados de crimes.
O apresentador vinha cobrando maior rigor nas investigações a respeito de supostos grupos de pistolagem na fronteira com o Paraguai e Grande Dourados.
Faria foi morto às 6h25, quando entrava em seu carro, um Landau, após deixar uma padaria onde havia tomado café, na Vila Rosa.
A polícia encontrou no carro uma espingarda calibre 44 e um revólver 38, usados por Faria como proteção, segundo sua família.

Texto Anterior: Temer quer discussão com líderes
Próximo Texto: Inscrições em curso acabam amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.