São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 1997
Texto Anterior | Índice

Bowie interromperá carreira por 2 anos

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

O cantor e compositor David Bowie, 50, apresenta sábado, em São Paulo, e domingo, no Rio, um show em que pretende mostrar um pouco do que fez ao longo de seus 30 anos de carreira.
Em São Paulo, o show de Bowie será no estádio do Canindé. No Rio, a apresentação acontece no Metropolitan, na Barra da Tijuca.
"Earthling", mais recente trabalho lançado pelo cantor, serve como base para as apresentações, mas também há lugar para hits como "Under Pressure", "Modern Love", e "The Man Who Sold the World".
"Trouxe algumas canções antigas bastante conhecidas, outras nem tanto, como 'Quick Sand', que gosto muito de tocar", disse Bowie, durante entrevista coletiva realizada ontem, no hotel Sheraton (em São Conrado, zona sul do Rio).
A apresentação de domingo no Rio é a última realizada dentro da turnê "Earthling".
Na entrevista, Bowie anunciou que vai parar por dois anos para cuidar de outros projetos.
Entre eles, está uma parceria com o diretor de teatro Robert Wilson, para uma peça que deverá ser apresentada durante o Festival de Salzburgo, na Áustria, no ano 2000.
Atuar no cinema, pelo menos por enquanto, está fora dos planos.
"Descobri que gosto de ser uma estrela de cinema, mas talvez não goste tanto de ser um ator. É um trabalho muito árduo", disse o cantor.

Texto Anterior: Faustão e Gugu se encontram
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.