São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Domingo Legal" define suas atrações

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

O "Domingo Legal", de Gugu Liberato, já começou a se armar para o programa do próximo domingo. A atração do SBT vai levar ao Teatro Silvio Santos, no Carandiru (zona norte de São Paulo), de onde o programa é exibido ao vivo, Martinho da Vila, o grupo Só pra Contrariar, Daniela Mercury e o elenco da novela "Chiquititas".
Também irá ao ar uma entrevista com o ator norte-americano Eddie Murphy (da série "Um Tira da Pesada" e de "O Negociador").
Além dessas atrações, Liberato vai continuar com o "desafio do peixe". No último domingo, um telespectador levou ao teatro um peixe de 3,5m e 166kg.
Para este final de semana, a produção espera que alguém leve um maior e oferece R$ 3.000 para quem conseguir.
O quadro "Sentindo na Pele", momento de maior audiência no último domingo, com o apresentador disfarçado de mendigo, volta. Mas a produção ainda mantém em segredo o tema. Mais um capítulo da série de reportagens sobre o médico que diz incorporar o espírito do dr. Fritz também tem espaço garantido.
"Na semana passada, fizemos barba e bigode. Vamos ver como vai ser agora. Todo final de semana é uma decisão de campeonato. A produção só pára no domingo de manhã", diz Roberto Manzoni, diretor do "Domingo Legal".
Manzoni refere-se à vitória sobre as médias de audiência da Globo, obtida no dia 25, com o "Sabadão" alcançando média de 20 pontos, contra 16 da concorrente, e o "Domingo Legal" obtendo 26 pontos, contra 23 do "Domingão do Faustão".
Já entraram no ar, ao longo da programação do SBT, as novas chamadas do "Domingo Legal". As novas vinhetas repetem a estratégia da última semana. Em desenho animado, Gugu Liberato aparece batendo em Fausto Silva em um ringue.
Globo
A produção do "Domingão do Faustão" em São Paulo não foi acionada até ontem para organizar quadros ao vivo para o programa.
Na semana seguinte, a equipe trabalhou desde segunda para viabilizar o "sushi erótico", o encontro de Claudia Raia, Nair Belo e Hortência e o vôo de helicóptero
Nesta semana, duas "Pegadinhas" já foram gravadas e, amanhã, mais uma deve ser produzida. A produção firma que talvez entre um quadro ao vivo de São Paulo, mas sem apelo erótico.
Osvaldo Kaneko, dono do restaurante Kazumi, onde foi realizado o "sushi erótico", disse à Folha que já acertou sua participação para o próximo domingo.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Público diz que quer mais música e menos conversa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.