São Paulo, quinta-feira, 30 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reeleição! FHC apela pra buchada erótica!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente. Mais perto só dentro. E o "sushi erótico" do Faustão? Aquele em que os bofes comeram sushi em cima duma pelada. Foi daí que nasceu aquela expressão "lambendo o prato"? E pra alegrar a reereção, ops, a reeleição, o Serjão vai obrigar o Don Doca FHC a traçar uma buchada de bode erótica. Em cima da Angela RoRo! Buchada erótica. Rarará!
Mas diz que a apelação aos domingos começou com aquele quadro "A Semana do Presidente". Faz até lombriga vomitar. E esse namoro do FHC com o Maluf está sendo chamado de turco-circuito!
E a onda agora é sushi na piranha. Ué, não tem camarão na moranga? Então, sushi na piranha. Só em Portugal é que não deu certo o bacalhau erótico. Nunca se sabe onde começa um e termina a outra.
E a Bolsa? O arauto do apocalipse me disse que, com mais dois leilões desses, o BC queima todas as reservas. E o que teve de gente que perdeu dinheiro, milionettes durangos!
O que vai ter de milionário comendo no MacDonald's esse fim-de-semana... E o Fasano vai lançar a Promoção Hong Kong: um capeletti, um copo de vinagre tinto e uma bituca de charuto por meia ação da Bovespa em baixa!
E diz que a Bolsa agora vai vender as ações como aqueles passeios de bugre nas dunas do Ceará: "Com emoção ou sem emoção?". Com emoção! Aliás, por falar em emoção, o Covascilante foi no Jô e disse que estudou no mesmo colégio que o Maluf. Eu queria ver o boletim de matemática dos dois: um mais um, dez. Rarará! E disse que até jogaram futebol juntos. E que o Maluf sempre foi frangueiro. Agora imagine um jogo com o Maluf como frangueiro e o Covas no ataque. A lesma lerda. O frangueiro e a lesma lerda! Rarará! Sensacional. Ia bater até o Timão!
Aliás, diga que é mentira. Não pode ser verdade. O próximo jogo do Corinthians vai ser sábado? Dia dos Mortos? Rarará. Que coerência. Que lucidez! Tudo no Brasil vira piada?! Hoje só amanhã! Nóis sofre, mas nóis goza. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Santos cancela peça de Plínio Marcos
Próximo Texto: "Cassino" perde no fim
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.