São Paulo, sexta-feira, 31 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Perueiros protestam de novo

DA REPORTAGEM LOCAL

Os motoristas de lotação clandestinos de São Paulo voltaram ontem a fazer uma grande manifestação, dessa vez em frente à prefeitura, no centro da cidade, contra o projeto que só garante o trabalho aos perueiros que têm credencial.
Cerca de 2.000 perueiros, segundo a PM, concentraram-se em frente à prefeitura, tentando uma audiência com o prefeito Celso Pitta (PPB). Uma comissão acabou recebida pelo secretário de Governo, Edevaldo Alves da Silva.
Na reunião, os perueiros pediram que a fiscalização desse uma trégua até que as reivindicações fosse analisadas. Segundo a assessoria do secretário, foi dito aos perueiros apenas que não haveria uma ofensiva contra os motoristas.
Secretário e lideranças marcaram novo encontro para segunda-feira à tarde. Silva comprometeu-se a discutir as propostas dos perueiros com o secretário dos Transportes, Carlos de Souza Toledo.
Sem um acordo satisfatório, por volta das 17h as lideranças e os manifestantes seguiram a pé para a Câmara, para apresentar lá suas reivindicações.

Texto Anterior: Microônibus de SP devem ter tarifas diferenciadas
Próximo Texto: Restaurantes são acusados de falta de higiene em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.