São Paulo, sexta-feira, 31 de outubro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético-MG goleia e faz final da Conmebol; Bolívia veta antidoping para Taça Libertadores; Polícia pede TV para evitar conflitos na Uefa; Inglaterra lança uma campanha anti-racismo

Atlético-MG goleia e faz final da Conmebol
Podendo perder por um gol, o time mineiro fez 4 a 0 sobre o Universitario (Peru), anteontem, em Belo Horizonte, e enfrenta o Lanús (Argentina) na decisão da competição, dias 5 e 26. O atacante Valdir marcou dois e se isolou na artilharia, com seis gols. Marques e Cairo completaram o placar.

Bolívia veta antidoping para Taça Libertadores
Os jogadores bolivianos não serão submetidos a exames na liga que classifica os representantes do país para o torneio sul-americano. "Não temos nenhum regulamento que nos obrigue a isso no nosso futebol", disse Jorge Flores, presidente da Comissão de Medicina da Liga Boliviana de Futebol.

Polícia pede TV para evitar conflitos na Uefa
O chefe de polícia de Udine (norte da Itália), Pietro Comelli, solicitou ao governo federal o televisionamento da partida entre Udinese e Ajax, pela Copa da Uefa, dia 4. Comelli acredita que a transmissão inibirá brigas de torcida. A emissora RAI tem o direito sobre o jogo, mas não decidiu se irá televisionar.

Inglaterra lança uma campanha anti-racismo
O ministro da Cultura, Chris Smith, tenta uma ofensiva contra a discriminação racial pelo futebol, com a campanha 'Chute para Fora'. "O racismo tem arruinado o futebol há muito tempo. É hora de eliminá-lo dos campos." Ele diz que o futebol nunca participou seriamente de programas do gênero.

Texto Anterior: Exame antidoping dá negativo
Próximo Texto: Com a cabeça na ponta da chuteira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.