São Paulo, sexta-feira, 31 de outubro de 1997
Próximo Texto | Índice

Mix Brasil põe sexo na roda

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

Este Mix Brasil é bem ambicioso mesmo. Aliás, o mais ambicioso dos cinco. Em sua quinta edição, o festival que abriga imagens em cinema e vídeo sobre diferentes manifestações da sexualidade humana começa quinta-feira, dia 6, e quer botar o assunto na roda.
Os superlativos são vários; os números proliferam. Pela primeira vez, o sempre moderno público da mostra vai ocupar quatro salas de exibição. Sem qualquer timidez, 10 mil pessoas são esperadas para ocupar salas bem nobres da cidade, como o Espaço Unibanco de Cinema (na boa rua Augusta), o Centro Cultural São Paulo, a sala multimídia Sony e o descolado auditório do MIS, na av. Europa.
Serão exibidos 97 curtas e 17 longas inéditos, de 14 países, que têm como temática as diversas manifestações da sexualidade, com ênfase na homossexualidade.
Mas nem tudo são números. Ainda bem. O Mix Brasil deste ano vem amparado pela alcunha de maior evento do gênero da América Latina, superando em tamanho o New York Lesbian and Gay International Film Festival, evento que deu origem ao nosso Mix.

LEIA MAIS sobre a programação do Mix Brasil à pág. 4-3

Próximo Texto: Convidados garantem hype
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.