São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiás aposta na prudência e nos contra-ataques

MARCELO TEIXEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

O técnico do Goiás, Amado Bucar, afirmou anteontem que vai repetir contra o Palmeiras a fórmula que rendeu ao time duas vitórias decisivas contra times paulistas fora de casa (União São João, em Araras, e a Lusa, em São Paulo).
"Vamos jogar com a mesma prudência, tentando segurar o ritmo do jogo e explorar os contra-ataques", disse Bucar.
Os dois gols do Goiás contra a Lusa, no último sábado, saíram de contra-ataques. "Nós jogamos no erro deles e vamos tentar repetir a dose contra o Palmeiras. Jogando em casa, eles virão para cima."
O técnico não poderá contar com a mesma escalação usada contra a Lusa. O volante Guará recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Entra Josué.
Também não está confirmada a presença do lateral-direito Índio, que se recupera de uma contusão. Se ele não puder jogar, Bucar improvisará o meia Túlio na lateral. Em compensação, o zagueiro Wilson volta após cumprir suspensão.
Matematicamente, o Goiás só precisa de mais um ponto para fugir do rebaixamento. Na última rodada, jogará com o Corinthians, em Goiânia.

Texto Anterior: Preparador físico vê bom trabalho
Próximo Texto: Lusa busca reabilitação com interino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.