São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barcelona bate Real Madrid e abre sete pontos na liderança

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Barcelona saiu vencedor do clássico espanhol ao derrotar por 3 a 2 o Real Madrid na casa do adversário -estádio Santiado Bernabeu-, ontem, pela nona rodada.
O time da capital espanhola, vice-líder, com 18 pontos, não sofria uma derrota em sua casa desde 21 de abril de 96, quando perdeu para o Español.
Com a vitória, a equipe catalã se manteve líder invicta do Campeonato Espanhol, com 25 pontos, oito vitórias e um empate (2 a 2 com o Compostela).
O Barcelona faz a melhor campanha de sua história. Superou com a vitória a marca anterior de sete vitórias e um empate, na temporada 90/91.
O meia brasileiro Rivaldo abriu o marcador, logo aos 4min do primeiro tempo, e o meia-atacante Giovanni garantiu a vitória, aos 34min do segundo.
O segundo gol foi marcado por Luis Enrique, no início da segunda etapa, aos 5min. O Barcelona tem 23 gols marcados e apenas 8 contra.
O Real, que tinha a defesa menos vazada, sofreu ontem três de seus quatro na competição. Seu ataque marcou 14.
No clássico, os dois foram no segundo tempo. Raul, aos 2min, e o atacante croata Suker, logo depois, aos 17min.
Juninho
O meia-atacante Juninho abriu o placar da vitória do Atlético de Madrid sobre o Betis, por 3 a 2, logo no primeiro minuto de partida.
Vieri, destaque do time, fez o segundo. Lardin completou. Andrei (contra) e Finidi descontaram.
O resultado levou o time do brasileiro à terceira colocação do Espanhol, com 17 pontos.
Nas outras partidas de ontem, o Atlético de Bilbao fez 3 a 0 sobre o Tenerife, em casa, e o Valladolid recebeu o Mallorca, de Palhinha, e empatou em 0 a 0.

Texto Anterior: Inter segue líder com gol de Ronaldinho
Próximo Texto: Spartak fica a 1 ponto do título na Rússia; Bebeto negocia volta ao futebol brasileiro; Bayern só empata e segue longe do líder
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.