São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Galisteu vai ao "Sai de Baixo"

DA REPORTAGEM LOCAL

A modelo Adriane Galisteu participou de gravação do humorístico "Sai de Baixo", na última terça-feira, em São Paulo, vivendo a versão feminina do personagem Caco Antibes (Miguel Falabella).
No episódio "Se Clonar, Clonou", gravado no Teatro Procópio Ferreira, Vavá (Luiz Gustavo) monta no apartamento do largo do Arouche uma máquina de clonagem -a princípio, usada para multiplicação de pintos.
Caco gosta da novidade e, com a ajuda de Ribamar (Tom Cavalcante), faz uma cópia de si mesmo. A idéia é usar o clone para levar Magda (Marisa Orth) ao jantar de aniversário da primeira "espremida de espinha" do casal -enquanto o original se diverte em uma festa do cabide.
Mas o plano dá errado, e quem entra em cena é uma versão feminina de Caco. Logo ao sair da máquina, Adriane Galisteu abusa dos trejeitos e das paradinhas, imitando a já conhecida entrada do personagem de Miguel Falabella.
Suas falas também são familiares. Não faltam frases como "isso é coisa de pobre", "sou uma deusa dinamarquesa" e "uma loira alta de olhos azuis como eu não nasceu para andar de ônibus".
A presença da jovem perturba Vavá -que fica encantado com suas formas- e deixa Cassandra (Aracy Balabanian) e Neide (Márcia Cabrita) desconfiadas.
Durante a gravação do episódio, que deve ir ao ar até o final do mês, Miguel Falabella e Tom Cavalcante esqueceram uma de suas falas. Ambos pediram ajuda à produção, mas, na falta de qualquer funcionário que estivesse atento ao roteiro, foram os outros atores em cena que tiveram de soprar.

Texto Anterior: '48 horas' vai ao circo
Próximo Texto: Drama ao vivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.