São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novela exibe seios de modelos

ANNA LEE
DA SUCURSAL DO RIO

Walter Avancini está mesmo empenhado em aumentar o Ibope da novela "Mandacaru" (21h40).
Depois de criar participações especiais para Marília Pêra e Agildo Ribeiro, alegando que estava "investindo no talento para fazer marketing", o diretor de teledramaturgia da Manchete resolveu "apostar na beleza" -ou melhor, na nudez. "Mulheres bonitas chamam a atenção dos telespectadores", diz.
Providenciou assim personagens para quatro modelos que, junto com a prostituta Pé de Pato (Cátia Freitas), serão cortesãs do bordel de Zebedeu (Bemvindo Sequeira).
A atração, segundo Avancini, ficará por conta da "loucura de Zebedeu". Ele vestirá as modelos com "vestidos de época" que deixam os seios à mostra.
"Tudo é possível na cabeça de Zebedeu. Eu tenho uma visão sociológica do episódio. Significa a revanche dos cangaceiros sobre a burguesia rural", teoriza Avancini.
Zebedeu, depois de dominar a cidade fictícia de Jatobá, acaba com a casa da Dinda e forma seu próprio bordel. Para isso, rapta filhas de coronéis e delegados da região e as transforma em cortesãs.
As modelos aparecerão a partir do capítulo 70 (dia 12). A novela tem registrado 6 pontos de audiência na Grande São Paulo -menos que "Xica da Silva", que chegou a 14 pontos no Ibope.

Texto Anterior: 'Pequeno Urso' prega a amizade na Cultura
Próximo Texto: Estreante já posou nua em revista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.