São Paulo, domingo, 2 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Harley lança série especial de 95 anos Modelos chegam em dezembro JOTA SANTANA
Na verdade, nenhum modelo sofreu grandes mudanças, a não ser a adoção de injeção eletrônica e um sistema central de monoamortecimento traseiro. O sistema está totalmente disfarçado para não comprometer o inconfundível visual "rabo duro" -sem amortecedor-, presente em seus modelos mais tradicionais, como, por exemplo, a Road King Classic. A XL 1200C ganhou ignição eletrônica, além de estilização especial (com edição limitada e numerada uma a uma). A moto traz ainda todos os equipamentos que fizeram sua fama: exclusivo guidão suspenso, farol pequeno e redondo, velocímetro único, suspensão rebaixada, roda dianteira raiada de 21 polegadas, freio traseiro com disco perfurado e flutuante, além de motor Evolution de 1.200 centímetros cúbicos. Estará disponível a partir de dezembro -apenas nas cores vermelha e champanhe- e deverá custar cerca de US$ 19,3 mil. Outra que ganhou edição comemorativa, sem, no entanto, perder sua aparência nostálgica, foi a Road King. A moto recebeu novo sistema de embreagem com nove discos, que, segundo a fábrica, reduz em 20% o esforço de acionamento da manete. O acabamento da nova Road King também foi alterado. Ela vem com rodas raiadas, pneus de bandas brancas e largas, além de silenciadores inclinados, que acompanham o estilo das bolsas -que agora são de couro com suporte interno em resina. No tanque, um novo logotipo, tridimensional. Também estará disponível em dezembro, em vermelho, azul, preto, violeta, além das combinações verde e preto ou vermelho e preto. Deverá custar US$ 29,5 mil. Texto Anterior: "Popular" de luxo tem preço de carro 1.6 Próximo Texto: Marca é lenda entre as motos Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |