São Paulo, segunda-feira, 3 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo faz 2 e evita provocações contra Bahia

DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Edmundo foi o destaque da vitória do líder Vasco sobre o Bahia, por 3 a 1, ontem, no Rio.
Ele fez dois gols e não participou de nenhum lance polêmico, ao contrário de quinta-feira, contra o River Plate (ARG), quando foi expulso por agredir o goleiro Burgos.
Edmundo busca ser convocado para o próximo amistoso da seleção brasileira, no dia 11, contra o País de Gales. O técnico Zagallo anuncia a convocação amanhã.
Com esses gols, Edmundo subiu para 24 e está perto do recorde do Brasileiro, em poder do centroavante Reinaldo, do Atlético-MG, que fez 28 gols em 1977.
Desde o início, os jogadores do Bahia provocaram Edmundo com faltas, mas ele não reagiu. Abriu o placar aos 17min, aproveitando falha do goleiro William Andem.
Em desvantagem, o Bahia foi ao ataque e continuou a fazer faltas violentas em Edmundo, o que provocou a expulsão do meia Sidnei.
Aos 30min, o atacante fez 2 a 0, de pênalti. No segundo tempo, o Vasco se acomodou, e, aos 11min, Carlos Germando defendeu um pênalti, mas Guga descontou. Mas, aos 37min, Sorato fez 3 a 1.

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Vasco; Bahia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.