São Paulo, segunda-feira, 3 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras deixa escapar classificação

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras cedeu o empate para o Goiás aos 46min do segundo tempo e deixou escapar a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Brasileiro.
Mesmo assim, o resultado de 3 a 3 deixa a equipe de Luiz Felipe Scolari virtualmente classificada.
O time iniciou a partida com muito ímpeto. Logo aos 6min, Júnior cruzou para Alex. O meia, de fora da área, chutou rasteiro: 1 a 0.
Aos 14min, o atacante Oséas perdeu a oportunidade de ampliar. O jogador, na pequena área, não conseguiu aproveitar rebote do goleiro goiano Kléber.
Depois desses dois lances, o Goiás passou a exerceu uma marcação mais eficiente -principalmente em Alex, Zinho e Júnior, os destaques do Palmeiras. Fernandão foi a principal arma goiana. Aos 19min, chutou bola na trave.
O Palmeiras iniciou a segunda etapa com um grande desfalque. O meia Alex sentiu uma contusão e foi substituído por Marquinhos.
Logo no primeiro minuto o Goiás empatou. A defesa palmeirense falhou e deixou o meia Dill completar, sem marcação, cruzamento de Alex: 1 a 1.
Após o lance, a torcida palmeirense começou a pedir a entrada do atacante Viola. O técnico Scolari atendeu o pedido aos 10min. Cinco minutos depois, o atleta marcou: 2 a 1.
Aos 17min, Oséas aproveitou falha do goleiro Kléber para fazer, de canela, o terceiro gol palmeirense.
Quando a equipe já se considerava vitoriosa, Marquinhos, do Goiás, marcou dois gols de falta, aos 43min e aos 46min.

Texto Anterior: Vasco; Bahia
Próximo Texto: Velloso critica palmeirenses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.