São Paulo, segunda-feira, 3 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dodô marca três em vitória sem valor

PAULO FRANCISCO
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

em Natal
Com três gols de Dodô, o São Paulo venceu o América por 3 a 1, ontem, em Natal, quebrando a invencibilidade do time potiguar em casa neste Brasileiro. A vitória, porém foi inútil. O São Paulo entrou em campo já eliminado do Brasileiro. O América-RN, mesmo derrotado, mantém chances remotas.
Antes da partida de ontem, em 11 jogos no estádio Machadão, o América havia vencido 5 jogos e empatado 6.
Jogando no ataque desde o início, a equipe paulista fez o seu primeiro gol aos 11min. A dupla Dodô e Adriano tabelou na entrada da área, com Dodô tocando na saída do goleiro Émerson.
Mesmo com o domínio da equipe paulista, o América empatou aos 26min. Richardson recebeu um passe de Biro-Biro na intermediária e chutou da entrada da área.
Aos 34min, depois de rápida troca de passes, Dodô driblou o zagueiro Marcelo Fernandes e chutou sem defesa para Emérson de dentro da área.
A missão tricolor ficou facilitada com a expulsão do mesmo Marcelo Fernandes, aos 39min, quando xingou o árbitro.
No segundo tempo, o time paulista continuou atacando e chegou ao terceiro gol aos 12min. Marcelinho tocou para Dodô, que invadiu a área e, de virada, chutou rasteiro.
O América esboçou pequena reação, mas não conseguiu furar o bloqueio da defesa paulista.

Texto Anterior: No Rio de Janeiro (RJ)
Próximo Texto: América-RN; São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.