São Paulo, terça-feira, 4 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Golpe do sem-mandato

Há seis meses, Maurício Fruet, ex-deputado e presidente da seção paranaense da Fundação Pedroso Horta do PMDB, passou alguns dias na fazenda de um amigo em São Mateus do Sul.
Durante sua estada, fez um favor ao amigo: levou cinco filhotes de cães da raça fox paulistinha, de criação da fazenda, a uma loja de animais na cidade.
Quando estava saindo do carro, encontrou um antigo eleitor.
Os dois se cumprimentaram. E o eleitor perguntou:
- Deputado, o que o sr. está fazendo com esses cachorros?
- Depois que eu perdi o mandato, a vida ficou dura. Tenho que me virar. Vou até aquela loja ver se eles não querem comprar esses cãezinhos - mentiu Fruet.
Constrangido, o eleitor perguntou o preço dos cachorros.
- É R$ 200 cada um - disse Fruet, dobrando o preço real.
- Então, me venda um. Eu só não levo todos porque não posso - disse o eleitor para diversão de Fruet, que manteve a história.

Texto Anterior: Tempo de eleição; Cota fisiológica; Reserva estratégica; Bomba-relógio; Nem Deus; No mesmo barco; Apenas psicológico; Amarra tucana; Os homens do presidente; Saco de casuísmos; Periga sair mais barato; Briga judicial; História de pescador; Visita à Folha
Próximo Texto: CPFL divulga aumento de 84% em seu lucro líquido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.