São Paulo, terça-feira, 4 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-presidentes participam da decisão do clube

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A reunião que decidiu pela demissão do técnico Hélio dos Anjos teve a participação dos ex-presidentes do Grêmio Fábio Koff, Paulo Odone e Rudi Petry.
O atual presidente do clube, Luiz Carlos Silveira Martins, foi vice-presidente de futebol na gestão de Koff, em que o Grêmio conquistou a Libertadores-95 e o Brasileiro-96, entre outros títulos.
Martins, que anunciou a queda de Hélio dos Anjos, disse ser importante para ele contar com o apoio de três ex-presidentes em um momento difícil como o que o Grêmio atravessa.
O presidente disse que Koff fala com ele toda semana e participa constantemente das decisões mais importantes do Grêmio. Koff é o presidente do Clube dos 13.
Petry, que ocupou cargos na diretoria gremista em décadas passadas, assumirá o lugar de Márcio Bolzoni, que deixou ontem o cargo de diretor de futebol.
Hélio dos Anjos foi comunicado por telefone de sua dispensa.
"Desde 1989, não fico 24 horas em casa desempregado. Sem comentar que, de 92 até 97, conquistei títulos nos clubes em que trabalhei", afirmou ele.
(CAS)

Texto Anterior: Grêmio demite técnico depois de goleada
Próximo Texto: BRASIL ESPORTIVO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.