São Paulo, terça-feira, 4 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

França tenta reabilitar GP cancelado

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Autoridades francesas se reúnem hoje com Max Mosley, presidente da FIA, para tentar a reabilitação do GP da França na próxima temporada de F-1.
A corrida foi retirada do calendário pela entidade, órgão máximo do automobilismo, por divergências sobre direitos de TV.
Leis locais, baseadas no direito de acesso à informação, impedem o cumprimento de contratos de exclusividade na cobertura do GP.
Mosley já garantiu que só permitirá a realização da corrida caso haja uma sentença definitiva sobre o assunto -e, é claro, favorável aos interesses da categoria.
O GP deve acontecer, tanto que há data prevista no calendário. A FIA quer evitar, porém, que decisões judiciais de última hora permitam a entrada de emissoras sem direitos no autódromo, como já aconteceu na edição deste ano.
Na Itália, Jarno Trulli afirmou à imprensa local que a Prost deve anunciá-lo como companheiro de Olivier Panis nos próximos dias.

Texto Anterior: Brasil pegará 'Dream Team' no Mundial
Próximo Texto: Brasil pegará 'Dream Team' no Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.