São Paulo, quarta-feira, 5 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari faz reunião para encerrar crise

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, reuniu ontem os jogadores por 40 minutos para comentar a performance da equipe contra o Goiás, no último domingo, pelo Brasileiro, e as críticas do goleiro Velloso aos atletas do time.
O Palmeiras vencia a partida por 3 a 1 até os 43min do segundo tempo. O lateral Marquinhos marcou dois gols, e o Goiás empatou o jogo. A vitória garantiria a classificação matemática do Palmeiras para a próxima fase do Campeonato Brasileiro.
Velloso fez várias críticas aos jogadores. Para o goleiro, os palmeirenses não foram profissionais e menosprezaram o Goiás.
Ontem, depois de sair da reunião com Scolari, Velloso disse que a sua opinião sobre seus companheiros está mantida.
Já o treinador disse que não podia proibir Velloso de emitir suas opiniões. Mas se recusou a revelar os comentários que fez na reunião com os seus atletas.
No domingo, após o final da partida com o Goiás, Scolari havia afirmado que o maior erro de seus jogadores tinha sido se preocupar mais com a atuação do árbitro Jorge Travassos -ruim, segundo o técnico- do que com os atletas goianos.
(AGz)

Texto Anterior: Juventude enfrenta Bragantino realizado
Próximo Texto: Guarani muda defesa para vencer o União
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.