São Paulo, quinta-feira, 6 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Destaques são pesquisa e docentes

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os cursos de medicina veterinária da USP e da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Jaboticabal se destacam pela qualidade de seu corpo docente e pelo investimento em pesquisa.
Segundo o diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP (Universidade de São Paulo), João Palermo Neto, 52, o curso da USP enfatiza a produção científica e a pesquisa.
"Nos primeiros semestres, o aluno cursa as matérias básicas e no último, pode estagiar em indústrias, em hospitais, em fazendas ou na universidade", diz.
O coordenador de veterinária da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Jaboticabal, Paulo Henrique Franceschini, 46, afirma que os pontos fortes do curso são a proximidade da faculdade com propriedades rurais e o índice de qualificação do seu corpo docente. "Mais de 90% dos professores têm, no mínimo, doutorado", afirma.

Texto Anterior: Machado de Assis faz narrativa em ziguezague
Próximo Texto: FACULDADES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.