São Paulo, quinta-feira, 6 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MIX-TAS

ERICA PALOMINO
DA REDAÇÃO

* O Mix Brasil começa hoje, mas o babado já começou na terça. Na cobertura do Itaim de Serginho Miguez, diretor-adjunto do festival, descolados levantavam fundos e discutiam novos horizontes para o evento. Tadeu Jungle foi quem deu a primeira contribuição, enquanto a escritora Gisela Rao chegava com casting de modernos e Antonio Salomão encarnou o host. Pedro Paulo Sena Madureira propôs a criação de uma "comissão de notáveis" para, em 98, viabilizar mais possibilidades para o evento. Durante a exibição do trailer com os destaques do festival, os convidados da festinha davam lances também para quem aparecia na tela. Tony Ward, por exemplo, tex-namorado de Madonna, recebeu R$ 500. Pipoca foi o aperitivo oficial da noite.

*Alguns dos convidados internacionais do evento preferiram ficar em casas de pessoas ligadas ao festival, em vez de hotéis. A diretora do Mix NY, Shari Frilot, chega sábado ao apartamento de Laura Finnochiaro e Suzy Capó; o diretor Roland Tec se hospeda com Osvaldo Ferreira Leite Neto, e Bruce LaBruce, na cobertura de Serginho Miguez. Tec fez algumas exigências: que ficasse perto de uma academia de ginástica e não houvesse gatos -o diretor é alérgico. LaBruce, por sua vez, pediu que o local não fosse perto do mar, no que foi devidamente tranquilizado pela produção do festival.

*Depois do coquetel de inauguração (by Coca Cola, que também acaba de fechar cota de patrocínio para 98), os convidados seguem animados para o clube Disco Fever, onde o DJ Mauro Borges fez questão de oferecer a festa.
(EP)

Texto Anterior: Mix Brasil começa com filmes e festas
Próximo Texto: Filmes no Mix Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.