São Paulo, sábado, 8 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Haja descontração

Na manhã de quarta, o governo mineiro promoveu uma festa fora dos padrões nos jardins do Palácio da Liberdade para divulgar um projeto de lei de incentivo à cultura.
A idéia era fazer uma cerimônia descontraída, com transmissão ao vivo pela TV Minas -a rede de televisão cultural do governo mineiro.
O que o governador Eduardo Azeredo (PSDB) e o seu secretário da Cultura, Amilcar Martins, não esperavam era que a descontração chegasse aonde chegou.
Elke Maravilha, animadora do evento, roubou a cena e deixou Azeredo da mesma cor da gravata vermelha que usava.
Entre tantas piadinhas que deixaram os convidados constrangidos, Elke Maravilha quis saber o signo de alguns dos presentes, entre eles o do governador.
-Virgem - disse Azeredo.
-Nós temos o mesmo problema, mas isso a gente pode resolver rápido - brincou Elke.

Texto Anterior: Bola de neve; Conta salgada; Requinte de crueldade; Nome aos bois; Prioridade esquecida; Base dividida; Carona negada; Então tá; Discussão oportuna; Partido-camburão; Magro espaçoso; Agora vai; Tudo azul; Mui amigo; Estranha aliança
Próximo Texto: Presidentes vêem Mercosul como uma arma anticrise
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.