São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos e Cruzeiro alcançam objetivos com empate de 2 a 2

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O empate em 2 a 2 ontem à noite na Vila Belmiro, em Santos, agradou a Santos e do Cruzeiro, que atingiram seus objetivos -o Santos assumiu a quinta posição no Brasileiro e o Cruzeiro livrou-se do rebaixamento.
Para manter a quinta colocação, o Santos depende de uma derrota do Flamengo hoje, diante do União de Araras, no Maracanã, e no máximo de um empate do Palmeiras contra o Sport, em Recife.
O Santos começou o jogo tocando a bola e envolvendo o Cruzeiro, mas o time mineiro saiu na frente.
Gols
Aos 13min, em um contra-ataque do Cruzeiro, Elivélton cruzou para Marcelo na frente da área. O atacante ajeitou a bola e chutou forte de pé direito. A bola tocou no chão e saiu do alcance do goleiro Marcelo, entrando no canto direito. Em reação, a torcida gritou o nome do goleiro Edinho.
Aos 39min, Arinélson recebeu na intermediária, girou, tirando Gélson Baresi da jogada, e, na saída do goleiro Dida, chutou rasteiro no canto esquerdo.
No segundo tempo, aos 18min, Sandro cobrou falta pela direita e Dida soltou a bola. Arinélson, livre de marcação, pegou o rebote e desempatou (2 a 1). Foi o seu sétimo gol no campeonato.
O novo empate veio aos 37min, em uma falha defesa do Santos. Elivélton chutou com o bico do pé esquerdo, para alívio do Cruzeiro.

Texto Anterior: Atlético-MG; Vitória
Próximo Texto: Santos; Cruzeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.