São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teleteatro estréia em dezembro

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O SBT recomeça nesta sexta-feira a gravação de teleteatros -programas parecidos com o antigo "Caso Especial" da Globo. A informação é do assessor artístico de Silvio Santos, Crayton Sarzy, 48, que coordena o projeto.
Segundo Sarzy, três teleteatros já estão prontos e outros dez serão gravados até 18 de dezembro, mês em que deve ir ao ar o primeiro episódio.
"Elaboramos dois cenários. Um modernoso e outro antigão. Assim revezaremos as gravações entre eles", diz Sarzy, que adaptou os textos originais da mexicana Marisa Garrido.
Sarzy estuda a gravação de um dos programas em um castelo na cidade de Bragança Paulista (interior de SP). Cada episódio tem uma hora de duração.
Para o projeto, o SBT escalou seu banco de elenco -com 16 atores-, "encostado" desde o fim das gravações de "Os Ossos do Barão". Osmar Prado será o ator mais usado, participando de cinco teleteatros.
Outra gravação programada para esta semana é o piloto de "O Cunhado", série humorística baseada em um programa da emissora argentina Telefe.

Texto Anterior: Canal Universitário estréia amanhã
Próximo Texto: 75% dos telespectadores apóiam controle sobre TV, revela Datafolha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.