São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Faixa de preço é muito próxima à do modelo 318i
MARCELO PIZANI
Apesar de manter o mesmo visual dos outros modelos da série 3, debaixo do capô do 318i existe um motor mais fraco, de quatro cilindros e 140 cavalos. O 318i custa a partir de US$ 59,3 mil, chegando a US$ 65,28 mil com todos os opcionais, inclusive câmbio automático. Esses preços tornam a diferença muito pequena em relação ao 323i, que traz motor 21,5% mais potente (170 cv). A versão mais barata do 323i é o Comfort com câmbio mecânico (US$ 63,7 mil). A mais cara é o Exclusive com câmbio automático (US$ 69,3 mil). Um 318i completo traz requintes não disponíveis na linha 323i (como o piloto automático, por exemplo), mas quem dirigir os dois possivelmente dará preferência ao modelo mais veloz. O 323i tem de série bancos de couro com regulagem elétrica, duplo airbag, ar-condicionado digital com programação individual, rádio toca-fitas, controle automático de tração, teto solar elétrico, vidros, travas das portas e espelhos retrovisores com controle elétrico, farol de neblina e alarme com controle remoto da trava das portas. (MP) Texto Anterior: CARTAS Próximo Texto: Novo motor ficou mais silencioso Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |