São Paulo, domingo, 9 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faixa de preço é muito próxima à do modelo 318i

MARCELO PIZANI
DA REPORTAGEM LOCAL

Com a chegada do modelo 323i com preço mais atraente que o do atual 328i, o perigo que a BMW corre é diminuir as vendas de outro carro da marca: o 318i, sedã mais barato da BMW.
Apesar de manter o mesmo visual dos outros modelos da série 3, debaixo do capô do 318i existe um motor mais fraco, de quatro cilindros e 140 cavalos.
O 318i custa a partir de US$ 59,3 mil, chegando a US$ 65,28 mil com todos os opcionais, inclusive câmbio automático. Esses preços tornam a diferença muito pequena em relação ao 323i, que traz motor 21,5% mais potente (170 cv).
A versão mais barata do 323i é o Comfort com câmbio mecânico (US$ 63,7 mil). A mais cara é o Exclusive com câmbio automático (US$ 69,3 mil).
Um 318i completo traz requintes não disponíveis na linha 323i (como o piloto automático, por exemplo), mas quem dirigir os dois possivelmente dará preferência ao modelo mais veloz.
O 323i tem de série bancos de couro com regulagem elétrica, duplo airbag, ar-condicionado digital com programação individual, rádio toca-fitas, controle automático de tração, teto solar elétrico, vidros, travas das portas e espelhos retrovisores com controle elétrico, farol de neblina e alarme com controle remoto da trava das portas.
(MP)

Texto Anterior: CARTAS
Próximo Texto: Novo motor ficou mais silencioso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.