São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Chivas Regal faz análise do mercado brasileiro
JOSIMAR MELO
Buscando mercados cujo crescimento considera promissor, a empresa, que lidera as vendas de uísques premium (de categoria superior) no mundo, começou realizando iniciativas semelhantes na China e na Coréia. O terceiro escolhido foi o Brasil. A delegação escocesa inicia suas atividades hoje em São Paulo, com a presença do presidente da empresa, James Espey, e mais quatro degustadores. Embalados pelo som de gaitas de fole, o grupo estará presente em lojas de produtos gastronômicos (como Santa Luzia ou Pão de Açúcar), em restaurantes (como Spot e Nabuco) e livrarias. No Rio de Janeiro, a maratona se repete, reforçada no sábado com uma degustação especial no evento Boa Mesa Rio. Texto Anterior: Sete razões para ir ao Olympia hoje à noite Próximo Texto: Sesc Pompéia faz seminário internacional de cenografia Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |