São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chivas Regal faz análise do mercado brasileiro

JOSIMAR MELO
ESPECIAL PARA A FOLHA

O Brasil está entre os mais importantes mercados emergentes do mundo -pelo menos quando se fala de scotch. É o que demonstra a investida que será feita no país, durante toda esta semana, pelo primeiro time de uma das marcas mais tradicionais dessa bebida escocesa, a Chivas Regal.
Buscando mercados cujo crescimento considera promissor, a empresa, que lidera as vendas de uísques premium (de categoria superior) no mundo, começou realizando iniciativas semelhantes na China e na Coréia. O terceiro escolhido foi o Brasil. A delegação escocesa inicia suas atividades hoje em São Paulo, com a presença do presidente da empresa, James Espey, e mais quatro degustadores.
Embalados pelo som de gaitas de fole, o grupo estará presente em lojas de produtos gastronômicos (como Santa Luzia ou Pão de Açúcar), em restaurantes (como Spot e Nabuco) e livrarias. No Rio de Janeiro, a maratona se repete, reforçada no sábado com uma degustação especial no evento Boa Mesa Rio.

Texto Anterior: Sete razões para ir ao Olympia hoje à noite
Próximo Texto: Sesc Pompéia faz seminário internacional de cenografia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.