São Paulo, segunda-feira, 10 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Na edição de ontem, o título da coluna de Elio Gaspari (Brasil, pág. 1-14), "O andar de cima almoçou mal", saiu incompleto ("O andar de cima almoçou"). A última frase do texto foi cortada. A frase correta é: "Numa paráfrase de má origem, porém didática, seria o caso de as pessoas botarem na cabeça que banqueiro é banqueiro, governo é governo".
*
A coluna de Elio Gaspari publicada na edição de ontem (Brasil, pág. 1-14) saiu com discrepâncias em relação ao texto publicado em jornais de outros Estados, que a recebem por transmissão da Agência Globo. Isso se deveu ao fato de o texto distribuído pela agência para outros jornais não ter sido atualizado com as inúmeras alterações determinadas pelo colunista, em três notas.
*
O nome de Luís Nassif, do Conselho Editorial da Folha, saiu incorreto ("Luiz") em sua coluna (Dinheiro, pág. 2-3), no texto "Tarifa de importação deve subir" (pág. 2-9) e em parte dos exemplares da Primeira Página de ontem.
*
Em parte dos exemplares da edição de 7 de novembro, a expressão "outro lado" foi publicada indevidamente no lugar do nome do autor da reportagem "Advogados não comentam" (Brasil, pág. 1-14).
*
Em alguns exemplares da edição de ontem, quadro na pág. Especial-2 do caderno "As Copas que não aconteceram" tinha uma incorreção na Copa de 46. O vice-campeão seria a Itália, não a Suécia.
*
O norte-americano Tiger Woods foi identificado incorretamente como tenista em texto na pág. 4-6 (Esporte) de 2/11. Woods é golfista.

Texto Anterior: Esclarecimento; Escolha de reitor; Pornografia e poligamia; Privatismo radical; Finanças de São Paulo; Morte na USP; 'Paulistês'; Fundos de pensão; Impostos altos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.