São Paulo, terça-feira, 11 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foi o 1º roubo do tipo na balsa

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

O assalto ao blindado de ontem foi o primeiro roubo a carro-forte ocorrido na balsa que faz a travessia Santos-Guarujá. A informação é da polícia e do advogado Waldir Felipe, da empresa de transporte de valores Prosegur/Brasil.
Segundo a polícia, esse tipo transporte usa travessia mais de uma vez por semana. "Estou aqui para recolher informações sobre o que deu errado a fim de evitar que um assalto como esse volte a acontecer", afirmou o advogado.
Felipe acompanhou os depoimentos dos vigilantes da empresa na delegacia do Guarujá. Os seguranças afirmaram que não tiveram como reagir aos ladrões.
Afirmaram também que não puderam resistir no interior do carro-forte até acabar a travessia, pois as balas dos fuzis estavam perfurando a blindagem. "Se eles permanecessem trancados no veículo poderiam ter sido mortos pelos assaltantes", disse Felipe.
(MG)

Texto Anterior: Grupo usa bicicleta para sequestrar balsa
Próximo Texto: Nenhum ladrão foi preso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.