São Paulo, quinta-feira, 13 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa deve reunir Itamar e Ciro Gomes

CRISTINA GRILLO
WILSON TOSTA

CRISTINA GRILLO; WILSON TOSTA
DA SUCURSAL DO RIO

Filha do ex-presidente se casa no sábado

Um culto metodista e uma recepção para 600 pessoas -entre elas alguns políticos de projeção nacional- marcarão no próximo sábado o casamento de Fabiana Sureros Franco, filha do ex-presidente Itamar Franco, que acontecerá no Jockey Club Brasileiro (centro do Rio).
Segundo amigos de Itamar, uma das preocupações do ex-presidente e da filha -pelo menos oficialmente- é não dar caráter político à festa, cujos convidados devem ser parentes e amigos dos noivos. Mas Itamar, que recebeu cem convites para distribuir, chamou políticos que lhe são próximos.
O ex-presidente filiou-se ao PMDB, mas ainda não revelou se vai concorrer a algum cargo em 98. Ele é cogitado por políticos da legenda como candidato à Presidência da República.
O presidente Fernando Henrique Cardoso foi convidado para o casamento, mas não deve comparecer. O ex-ministro da Fazenda e virtual candidato do PPS à Presidência da República, Ciro Gomes, já avisou que vai à festa.
Proibição
Itamar proibiu a divulgação de informações sobre a cerimônia, ressaltando a seus interlocutores que não se trata de evento político.
Um amigo do ex-presidente contou à Folha que tem sido muito assediado por pessoas que querem convites para o casamento. Segundo ele, foi impossível atender aos pedidos.
A procura, porém, provocou alterações no planejamento dos noivos. Eles queriam que apenas 300 pessoas fossem convidadas, mas a lista dobrou de tamanho.
O casamento está sendo organizado por Anna Elisa Sureros, ex-mulher de Itamar. Os noivos vão quase diariamente ao Jockey para tratar de detalhes do evento.
O culto religioso e a recepção serão no mesmo local, a partir das 19h30. Depois, haverá coquetel e jantar, a cargo do Le Buffet, que cuida de todas as festas no Jockey.
O noivo de Fabiana é Fábio Varejão, de uma família de pecuaristas do Espírito Santo, e se casa pela segunda vez. A filha de Itamar é economista.
A lua-de-mel do casal será em Orlando, na Flórida (EUA), em casa do pai do noivo. A viagem acontecerá no domingo, dia 16.

Texto Anterior: Desemprego justifica 56% da rejeição a FHC
Próximo Texto: Futuro genro é pecuarista no ES
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.