São Paulo, sábado, 15 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assessor descarta vínculo

LUÍS HENRIQUE AMARAL
DA REPORTAGEM LOCAL

O assessor de imprensa de Paulo Maluf, Adilson Laranjeira, informado de que a PF havia descoberto um elo de ligação entre a Melo Perez e o grupo Monte Cristo, afirmou que o ex-prefeito "não tem e nunca teve nenhuma relação com o Grupo Monte Cristo".
Segundo Laranjeira, o montante da soma das notas encontradas em nome de uma empresa do ex-prefeito, R$ 1.170,00, torna "ridícula" a insinuação de que ela serviria para "esquentar dinheiro".
"As notas se referem ao recolhimento de entulho que foi efetivamente realizado em uma obra na casa do ex-prefeito e em uma de suas empresas", disse o assessor.
Melo Perez
O sócio minoritário da Melo Perez, Edson Sartorelli Perez, que detém 10% das cotas da empresa, afirma que a sócia majoritária, Sônia Marisa Branco, não é a secretária de um dos donos do Monte Cristo, Adir Assad.
"A Sônia que é secretária no Monte Cristo é outra", disse Perez à Folha. Segundo o empresário, sua firma não faz parte do Grupo Monte Cristo. "Eu apenas aluguei uma sala no imóvel onde funciona o grupo", disse.
(LHA)

Texto Anterior: Polícia investiga emissão de notas falsas
Próximo Texto: Brasil não tem autoritarismo, diz cientista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.