São Paulo, sábado, 15 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão em mesquita mata 2 na Argélia; Opositor se elege para a Prefeitura de Miami; Dirigente da F-1 nega nova oferta a trabalhistas

Explosão em mesquita mata 2 na Argélia
Duas pessoas morreram e 27 ficaram feridas após a explosão de uma bomba numa pequena mesquita de Stouali, 19 km de Argel, capital argelina. O atentado foi programado para atingir as orações sagradas muçulmanas de sexta-feira.

Opositor se elege para a Prefeitura de Miami
O cubano naturalizado americano Xavier Suárez ganhou o segundo turno das eleições municipais em Miami (sudeste dos EUA). Advogado, Suárez já foi prefeito da cidade entre 1985 e 1993. Ele obteve 57% dos votos, contra 43% do atual prefeito Joe Carrollo, que não conseguiu a reeleição.

Dirigente da F-1 nega nova oferta a trabalhistas
Bernie Ecclestone, dirigente da Fórmula-1, negou ontem que tenha feito uma segunda oferta de US$ 1,7 milhão ao Partido Trabalhista. Para se defender de acusações de favorecimento, o governo disse ter recusado uma segunda doação depois da eleição de maio. A primeira aconteceu em janeiro.

Texto Anterior: Irã tentou tomar projeto de mísseis da Rússia
Próximo Texto: Marrocos tem eleição direta para Câmara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.