São Paulo, sábado, 15 de novembro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O verbo serrar (cortar) foi trocado por cerrar (fechar) na reportagem "PM acusado de sequestrar filha de Luiz Estevão foge da cadeia", publicada à pág. 1-6 (Brasil) de 6/11.
*
A reportagem "Justiça manda a Chesf pagar R$ 7,6 bi a empreiteira falida", à pág. 1-11 (Brasil), de 3/11, informou incorretamente que a empreiteira em questão, Mendes Júnior, esteja falida como afirma o título ou "quebrada", como diz o texto. Sua falência foi pedida em vários foros judiciais, mas nunca deferida pelos juízes.
*
Os versos "si pudiera vivir novamente mi vida, en la projima trataria de cometer mas errores. No intentaria ser tan perfecto, me relajaria mas" não constam da obra completa do poeta argentino Jorge Luis Borges, diferentemente do que registrou a epígrafe da coluna de Roberto Campos publicada à pág. 1-4 (Brasil) de 16/2. A autoria dos versos é desconhecida.

Texto Anterior: Polêmica jurídica; Aumento de arrecadação; Corrupção municipal; Gênese; Pedágios e buracos; Plano perverso; Liberdade de expressão; Inculta & Bela; Dilema; Abaixo da crítica; Data festiva; Canibalismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.