São Paulo, segunda-feira, 17 de novembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF prende major PM acusado de tráfico

Prisão ocorreu em hotel no Guarujá

DA AGÊNCIA FOLHA

A Polícia Federal prendeu ontem de manhã no Guarujá (litoral sul de SP) o major reformado da PM Sérgio Roberto de Carvalho, 39, acusado de liderar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas, com ramificações na Bolívia e Venezuela.
A prisão de Carvalho ocorreu ontem, às 8h, no hotel Delfim, na praia da Enseada, quando ele se preparava para tomar café da manhã.
Segundo a PF, o major reformado deveria ser escoltado de volta a Campo Grande (MS) -onde foi aberto o inquérito policial-, por agentes da Polícia Federal do Mato Grosso do Sul, em vôo comercial da TAM. A chegada prevista à capital sul mato-grossense seria às 20h45 (19h45 horário de Brasília).
Ainda ontem, ele deveria ser ouvido pelo delegado que preside o inquérito e pelo superintendente da PF-MS, José Francisco Malman, e, em seguida, encaminhado ao presídio militar, onde ficará à disposição da Justiça Federal.
Carvalho já havia respondido a quatro inquéritos por contrabando, quando estava na ativa da PM.

Texto Anterior: Viagem de volta a SP demora 2,5 horas
Próximo Texto: Comerciante é libertado no RJ sem pagamento de resgate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.